Motoqueiros armados são presos em São José da Lagoa Tapada



    Policiais Militares do 14º BPM prenderam Paulo Barros dos Santos, 34 anos, após ser abordado e ser encontrado consigo uma arma de fogo artesanal tipo “Bate bucha”

Policiais Militares do 14º BPM prenderam Paulo Barros dos Santos, 34 anos, após ser abordado e ser encontrado consigo uma arma de fogo artesanal tipo “Bate bucha”.

Às 18h06min do dia 23/08, a equipe do Destacamento Policial da cidade de São José da Lagoa Tapada, na viatura 6944, sob o comando do 3º SGT Samuel, durante rondas no Sítio Mocó, zona rural daquele município, deparou-se com duas pessoas a bordo de uma motocicleta. Ao abordarem, foi encontrada a referida arma em loco com o passageiro do veículo. Diante do caso concreto, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil em Sousa-PB, para que as medidas previstas no ordenamento jurídico brasileiro sejam aplicadas.

Fonte: Repórter PB
Motoqueiros armados são presos em São José da Lagoa Tapada  Motoqueiros armados são presos em São José da Lagoa Tapada Reviewed by Ângelo Lima on 07:01:00 Rating: 5

Previsão do Tempo