Moto roubada em Aparecida é localizada pela PM no município de Pombal



A Polícia Militar de Pombal no Sertão da Paraíba, foi informada através de uma ligação anônima de uma moto abandonada entrada do Sítio São João, zona rural do  município de pombal.

Uma guarnição foi averiguar a denuncia sendo encontrada uma moto CG 150 Fan de cor prata, placa QFP 6130, com inscrição de Sousa/PB. Os policiais ao fazer uma verificação da placa foi constatada que se tratava de uma moto roubada ou furtada no município de Aparecida/PB, no Assentamento Acauã no dia 29 de julho de 2017.

Segundo informações da polícia, a citada motocicleta também usada no roubo ao mercado e correspondente bancário (Ponto Forte) no dia de ontem 8 de agosto de 2017.

A motocicleta foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil para serem realizados os tramites necessários e em seguida ser entregue ao verdadeiro proprietário.

O Roubo

Destacamento de Polícia Militar da cidade de Aparecida foi informado de que o agricultor Reginildo Araújo de Sousa teria sido vítima de um assalto entro o Assentamento Acauã e a cidade.

De acordo com informações, a vítima foi surpreendida por dois homens cada um portando uma arma de fogo, onde anunciaram e subtraíram sua moto Honda Fan de cor prata, placa QFP 6130.

Diligências foram realizadas pelas proximidades com o intuito de localizar e prender a dupla, porém sem êxito.
Moto roubada em Aparecida é localizada pela PM no município de Pombal Moto roubada em Aparecida é localizada pela PM no município de Pombal Reviewed by Ângelo Lima on 06:56:00 Rating: 5

Previsão do Tempo