Moto é tomada de assalto entre São José de Piranhas e Carrapateira



O agricultor Antônio Nilson Tavares, 64 anos, teve sua moto tomada de assalto na Rodovia PB-384, que liga o município de Carrapateira a São José de Piranhas. Segundo a 3ª Companhia de Polícia Militar, o roubo aconteceu por volta das 17 horas desta segunda-feira (07), no sítio Picada dos Ferreiras.

Além de subtraírem a moto Honda Bros, cor laranja, placa NOV4543, com inscrição de São José de Piranhas, os bandidos ainda levaram da vítima a quantia de R$ 420,00 em espécie. De acordo com informações colhidas pela PM, o assalto foi praticado por dois homens que estavam em uma moto Titan de cor preta.

Segundo o sargento Edival da Silva, guarnições de serviços das cidades de São José de Piranhas e Carrapateira, além da Patrulha Rural de Cajazeiras fizeram diversas rondas pela região no intuito de localizar e prender os acusados, porém sem êxito.

Populares teriam afirmado que avistaram os supostos suspeitos passando por uma localidade conhecida como sítio Cedro, município de Nazarezinho. O 14° Batalhão de Polícia Militar da cidade de Sousa foi informado e também está na mira dos acusados.

Radar Sertanejo
Moto é tomada de assalto entre São José de Piranhas e Carrapateira Moto é tomada de assalto entre São José de Piranhas e Carrapateira Reviewed by Ângelo Lima on 04:58:00 Rating: 5

Previsão do Tempo