Morre mais uma vítima do acidente ocorrido há três semanas em Itaporanga



Morreu na noite dessa sexta-feira, 25, no hospital de trauma de Campina Grande, a segunda vítima do acidente ocorrido na manhã do dia 4 de agosto, na saída de Itaporanga para São José de Caiana. Depois de 22 dias hospitalizado, Francisco de Assis Nazário, conhecido como Diá, que era quem conduzia o veículo, um
Fiat Uno.

O carro se desgovernou e saiu da pista, colidindo-se contra pilares de proteção de um poste, já quando se aproximava da cidade.
Diá, assim como os demais ocupantes do carro, residia no sítio Mata Velha, município de Itaporanga, e deixa um casal de filhos. Segundo os médicos, as lesões provocadas pelo acidente foram agravadas em face da vítima ser diabética e sofrer de uma anemia profunda.

Teve morte imediata durante o acidente a dona de casa Sebastiana da Silva Salviano, de 46 anos, filha da proprietária do carro, a senhora Odete Araújo da Silva, de 69, que deixou o hospital de Campina Grande esta semana. Um filho e um neto dela também estavam no veículo, mas tiveram ferimentos leves.


Fonte: Folha do Vale
Morre mais uma vítima do acidente ocorrido há três semanas em Itaporanga Morre mais uma vítima do acidente ocorrido há três semanas em Itaporanga Reviewed by Ângelo Lima on 15:57:00 Rating: 5

Previsão do Tempo