LUTO Morre empresário Pombalense alvejado com um tiro em tentativa de assalto no Distrito Federal


O empresário pombalense Clodoaldo Alencar Nóbrega, veio a óbito na noite deste sábado (05/08), no Hospital de Base de Brasília no Distrito Federal, onde estava internado desde a última terça-feira (02/08), quando foi gravemente ferido após reagir a um assalto em sua loja na cidade satélite de Sobradinho à 22 KM de Brasília.

O empresário sofreu um disparo de arma de fogo na cabeça, após entrar em luta corporal com o criminoso que conseguiu se livrar do comerciante e efetuar o disparo.

Clodoaldo completou 47 anos no último dia 23, era casado e tinha quatro filhos, sendo dois de seu primeiro casamento e outros dois com sua atual esposa Juberlania.

O corpo do empresário pombalense deverá ser transladado para a cidade de Pombal, onde deverá acontecer o velório e o sepultamento.

O suspeito do crime foi identificado como João Lucas Feitoza da Silva de 20 anos.

Abaixo confira a reportagem de uma emissora de TV do Distrito Federal, relatando como ocorreu o crime.

Prefeito Verissinho lamenta morte do empresário e decreta Luto de três dias

NOTA DE PESAR

A perda de um ente querido é um sentimento de profunda dor, que abala os alicerces familiares e quando se dá da forma trágica, como foi a perda de nosso estimado amigo Clodoaldo Alencar, vitimado pela inaceitável violência que assola a sociedade brasileira, que banalizou o respeito à vida, impondo sofrimento e dor a tantas famílias brasileiras, é algo que nos afeta ainda mais.

Nós que tivemos a grata satisfação de gozar de sua amizade e ter próxima convivência com sua família, não poderíamos deixar de expressar, nesse momento de profunda dor, nossos sinceros votos de pesar e o apoio necessário a seus familiares a fim de suportarem momento tão difícil.

Ao seu Chico, Dona Bia, ao estimado amigo e companheiro de luta, Claudenildo Alencar, nosso Galego da Gavel e irmãos, esposa e filhos, enfim, a  todos os familiares de Clodoaldo, nosso abraço verdadeiro e apoio incondicional em tão difícil momento.

Dr. Verissinho e Mayenne Bandeira

Fonte: HW Comunicação
LUTO Morre empresário Pombalense alvejado com um tiro em tentativa de assalto no Distrito Federal   LUTO Morre empresário Pombalense alvejado com um tiro em tentativa de assalto no Distrito Federal Reviewed by Ângelo Lima on 06:01:00 Rating: 5

Previsão do Tempo