Menor é atingido por disparo acidental após queda de moto durante intensa fuga da PM em Patos




Uma intensa perseguição policial a dois suspeitos deu início por volta das 19h30 do dia (09), de agosto na cidade de Patos, Sertão da Paraíba. De acordo com informações, uma guarnição realizava rondas de rotina pelo centro da cidade quando avistou uma dupla em atitude suspeita em uma moto Honda Titan de cor vermelha.



Os acusados ao perceberem a presença da viatura, empreenderam fuga por diversas ruas, onde só pararam após colidirem com o muro de uma escola. Na colisão, o garupa identificado como Josivaldo Silva Rodrigues de 18 anos, portava um revólver calibre 32 onde veio a disparar acidentalmente nas costas de seu comparsa de 17 anos que pilotava a moto.



O SAMU foi acionado para prestar socorro ao jovem baleado e encaminhou o mesmo ao Hospital Regional de Patos, posteriormente os mesmos foram levados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma, para ser realizado os procedimentos necessários ao caso.



Da Redação

Sertão Informado
Menor é atingido por disparo acidental após queda de moto durante intensa fuga da PM em Patos Menor é atingido por disparo acidental após queda de moto durante intensa fuga da PM em Patos Reviewed by Ângelo Lima on 04:50:00 Rating: 5

Previsão do Tempo