Menor de 16 anos é apreendida com 30 kg de maconha durante ação da PM e PRF na PB



No final da tarde desta sexta-feira (11), a Polícia Militar da cidade de Junco do Seridó apreendeu cerca de 30 KG de uma substância semelhante a maconha que estava em poder de uma jovem de 16 anos, que era passageira de um ônibus.



Segundo informações, um casal de idosos ao desembarcar em Junco do Seridó pegou uma mala semelhante a sua, mas ao chegarem em casa e conferirem, constataram que a mesmo não lhes pertencia, onde os mesmos procuraram a empresa para fazer a devolução.



O funcionário percebeu de imediato pacotes de formato semelhantes a embalagens de droga, onde o mesmo acionou a polícia militar que constatou que se tratava de entorpecente.



De imediato os militares mantiveram contato com a Polícia Rodoviária Federal, onde interceptaram o coletivo nas proximidades da cidade de Sapé, onde confirmou que a passagem estava no nome de uma menor de 16 anos.



A infratora foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita, já o entorpecente foi levado à 3ª Companhia de Santa Luzia.



Da Redação

Sertão Informado
Menor de 16 anos é apreendida com 30 kg de maconha durante ação da PM e PRF na PB Menor de 16 anos é apreendida com 30 kg de maconha durante ação da PM e PRF na PB Reviewed by Ângelo Lima on 22:31:00 Rating: 5

Previsão do Tempo