Lira tem audiência com Ministro da Integração para resolver de forma definitiva Adutora de São José de Piranhas



O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) esteve em audiência, na semana passada, com o Ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, com o objetivo de pressionar o Ministro para liberar, com urgência, o convênio com o Município de São José de Piranhas para a construção da Adutora de Engate Rápido. A água dessa adutora será captada na Barragem de Boa Vista, que dispõe, atualmente, de um volume de aproximadamente 15 milhões de metros cúbicos.

Recentemente, Lira visitou a Barragem de Boa Vista, que garantirá o abastecimento de São José de Piranhas após a construção da Adutora, cujos recursos, no valor de R$ 7 milhões, serão repassados para a Prefeitura de São José de Piranhas licitar e realizar a obra.

O Senador Raimundo Lira demonstrou o seu incômodo pela demora na execução desta obra, que é uma necessidade emergencial para o povo de São José de Piranhas.

Assessoria de Imprensa
Gabinete do Senador Raimundo Lira – PMDB/PB
Lira tem audiência com Ministro da Integração para resolver de forma definitiva Adutora de São José de Piranhas Lira tem audiência com Ministro da Integração para resolver de forma definitiva Adutora de São José de Piranhas Reviewed by Ângelo Lima on 18:14:00 Rating: 5

Previsão do Tempo