Jovem pega corrida e é assaltado pelo suposto “mototaxista” em Patos. É a terceira vez que ele é assaltado


  


Na madrugada do último domingo, 20, por volta de uma hora, um estudante de 18 anos, que pediu para não ter o nome citado na reportagem, saiu de um dos bares que fica nas proximidades da rodoviária velha, em Patos, e solicitou os serviços de um mototaxista que passava no local.

O jovem mora no Bairro Monte Castelo, nas proximidades do Cemitério Santo Antônio, e a corrida transcorreu normal até a sua residência, mas ao descer da moto o suposto mototaxista desceu também e, de arma em punho, anunciou o assalto. O celular do jovem foi levado.

Ele está muito nervoso e disse que foi a terceira vez que foi assaltado em Patos. Nas três vezes o celular dele foi levado.

O estudante disse que não prestou atenção na moto e nem no suposto mototaxista. Não lembrou nem qual era a cor da motocicleta.







Fonte - Folha Patoense
Jovem pega corrida e é assaltado pelo suposto “mototaxista” em Patos. É a terceira vez que ele é assaltado Jovem pega corrida e é assaltado pelo suposto “mototaxista” em Patos. É a terceira vez que ele é assaltado   Reviewed by Ângelo Lima on 08:17:00 Rating: 5

Previsão do Tempo