Irmãos suspeitos de atirar em mulher na cidade de São José de Piranhas, são presos por força de mandado de prisão

 




Agentes do GTE prenderam nesta quarta-feira (09) Iranildo dos Santos Pereira e Francisco dos Santos Pereira acusados de uma tentativa de homicídio contra a vida da senhora Luzinete Elvideo de Sousa, de 61 anos, que foi atingida com um tiro dentro de casa, por volta das 11h46 de sábado (05), no conjunto Frei Damião, na cidade de São José de Piranhas, Sertão da Paraíba.

Os suspeitos foram presos ao se apresentar acompanhados de um advogado onde receberam voz de prisão através do delegado, e agentes de plantão, pois já existia um mandado de prisão contra os irmãos. 

Segundo informações os suspeitos, chegaram na residência da senhora Luzinete atirando na intenção de atingir a ex-companheira do popular, Francisco dos Santos Pereira.

Depois dos disparos os irmãos Iranildo dos Santos Pereira e Francisco dos Santos Pereira, fugiram em um carro modelo Fiat Strada, de cor branca, pelo município de Carrapateira. Os acusados abandonaram o veículo e entraram em um matagal.

Guarnições policiais das cidades de São José de Piranhas e Carrapateira entraram em diligências para localizar e prender os acusados. Durante toda a tarde os militares andaram pelo matagal, mas não conseguiram localizá-los. O veículo foi encontrado abandonado e conduzido para a delegacia de São José de Piranhas.

Após os procedimentos os suspeitos foram encaminhados à Cadeia ficando a disposição da justiça.
Irmãos suspeitos de atirar em mulher na cidade de São José de Piranhas, são presos por força de mandado de prisão Irmãos suspeitos de atirar em mulher na cidade de São José de Piranhas, são presos por força de mandado de prisão Reviewed by Ângelo Lima on 22:03:00 Rating: 5

Previsão do Tempo