Homens e mulheres são presos em operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar na cidade de Pombal




Nas primeiras horas desta quarta-feira (30), foi deflagrada a Operação "Marco Zero" na Cidade de Pombal, Sertão da Paraíba, que contou com a participação de policiais civis e militares, sobre a coordenação do Dr. Carlos Seabra e do capitão Matias.



Esta operação tem por finalidade combater o tráfico de drogas, dar cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão e cessar a onda de assaltos que vem ocorrendo ultimamente na cidade.



Até o presente momento foram presas duas mulheres e três homens, sendo encontrado em posse dos mesmos, certas quantidades de drogas e aparelhos celulares.



Ações conjuntas como essas poderão ocorrer novamente na cidade, com o objetivo de combater o crime e repassar uma sensação de segurança para a população, revelou o Dr. Carlos Seabra em contato com a nossa reportagem. Mais informações a qualquer momento.



Da Redação

Sertão Informado
Homens e mulheres são presos em operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar na cidade de Pombal Homens e mulheres são presos em operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar na cidade de Pombal Reviewed by Ângelo Lima on 04:57:00 Rating: 5

Previsão do Tempo