Homem vai para audiência em Fórum e é flagrado com moto roubada



Na manhã dessa terça-feira (15/8/2017) os militares sargento Jair, capitão Zanata, sargento Jales e cabo Albuquerque se encontravam no Fórum da cidade de São João do Rio do Peixe quando no local chegou um homem numa motocicleta; ele iria participar de uma audiência. 

Após notar atitude suspeita, os policiais resolveram fazer uma consulta na placa do veículo e descobriram que a moto apresentava queixa de roubo. Ao examinar a moto também ficou constatado que o número do chassi não batia com o da placa. De imediato foi chamada ao local uma guarnição.

A moto é uma Honda NX BR 150 Bros vermelha, ano 2012. O homem que estava de posse do veículo é o agricultor Marcondes Tavares Borges, 35 anos, morador do sítio Açaí, no município de São João. A placa verdadeira da moto é ESZ-1420 (Santos-SP) e a placa falsa, que estava no veículo tinha a numeração EWG-3489 (Praia Grande-SP). O chassi da moto apresenta a numeração 9C2KD0540CR527794.

Após o flagrante a guarnição conduziu o homem e o veículo até a Delegacia de Polícia Civil de São João, onde foi registrado o caso.

COFEMAC
Homem vai para audiência em Fórum e é flagrado com moto roubada Homem vai para audiência em Fórum e é flagrado com moto roubada Reviewed by Ângelo Lima on 07:50:00 Rating: 5

Previsão do Tempo