Homem surta e de posso de uma faca tenta invadir Residência Terapêutica em Cajazeiras




Por volta das 17h dessa segunda-feira (23), o Centro de Operações da Polícia Militar, sediado em Cajazeiras, (COPOM), entrou em contato com a Viatura: 6492, informando que na Residência Terapêutica havia um ex-paciente identificado como Antônio Filho dos Santos, 55 anos bastante alterado armado com uma faca de aproximadamente 10 polegadas, tentando adentrar aquela Casa de Tratamento de Saúde, que fica localizada a Rua Teotônio Vilela nº 30 Bairro Jardim Oásis.

De posse dessas informações, foram iniciadas diligencias e logo em seguida o suspeito foi localizado em frente a um Grupo Municipal na Vila Nova I, no momento da prisão foram feitas pesquisas, sobre a vida pregressa do o cidadão infrator, porém nada fora constatado. 


Salienta-se que a faca foi encontrada ainda no local da ocorrência.

 Diante dos fatos, o cidadão infrator foi conduzido até a 1ª Distrital e após ser submetido a um Laudo de Ofensa Física, ficou o infrator a disposição das Autoridades Judiciárias plantonista, para os procedimentos inerentes ao caso.
Homem surta e de posso de uma faca tenta invadir Residência Terapêutica em Cajazeiras Homem surta e de posso de uma faca tenta invadir Residência Terapêutica em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 05:02:00 Rating: 5

Previsão do Tempo