Homem é detido acusado de ameaçar profissionais do HRC durante atendimento


Por volta das 22h dessa sexta-feira (11), o (COPOM) Centro de Operações da Polícia Militar, sediado em Cajazeiras, entrou em contato com a Vtr. 6828, informando que no HR(, havia um paciente identificado como Francisco Carvalho Moreira Neto  de 35 anos, bastante alterado no setor do RX. 

]
Os militares chegando ao local, foram informados pela vítima Carlos Fabrício de Souza Santos, que informou que o acusado supracitado, estava desacatando os funcionários com palavras de calão, além, de amear quebrar os equipamentos. 


Segundo Geymysson Soares Arrais, (uma das vitimas), o cidadão infrator chegou a ameaçá-lo de morte caso não fosse atendido. Ocorre que o medico plantonista estava na sala de cirurgia com outro paciente e faria o diagnostico do acusado tão logo o mesmo fosse submetido ao RX. O fato é que o acusado escondeu a ficha de entrada hospitalar e o resultado do exame, com a chegada da PM e após uma revista pessoal foi possível resgatar o exame e apresentar ao Medico que atestou não haver fraturas ou outro tipo de lesão.


Diante dos fatos, o cidadão infrator foi conduzido até a 1ª Distrital e ficou a disposição das Autoridades Judiciárias de plantão, para os procedimentos inerentes ao caso.
Homem é detido acusado de ameaçar profissionais do HRC durante atendimento Homem é detido acusado de ameaçar profissionais do HRC durante atendimento Reviewed by Ângelo Lima on 16:46:00 Rating: 5

Previsão do Tempo