Homem acusado de tentar matar ex-mulher é preso em ação rápida da Polícia Civil em Pombal




A Polícia Civil de Pombal sobre a coordenação do Dr. Carlos Seabra, após tomar conhecimento de uma ocorrência de violência doméstica ocorrida no dia de ontem (28), efetuou a prisão do acusado identificado como Ademir de Sousa Batista.



Segundo informações, o mesmo ao avistar sua ex-mulher saindo de uma festa na Cidade de Pombal, acabou agradindo a mesma com capacetadas, onde a mesma sofreu uma fratura no braço e ficou lesionada com suspeita de traumatismo craniano. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Pombal, onde permanece internada sobre os cuidados médicos.



Devido as graves agressões, Aldemir foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio, onde foi preso em flagrante e encaminhado logo em seguida à Cadeia Pública de Pombal, onde ficará a disposição da Justiça.



Da Redação

Sertão Informado
Homem acusado de tentar matar ex-mulher é preso em ação rápida da Polícia Civil em Pombal Homem acusado de tentar matar ex-mulher é preso em ação rápida da Polícia Civil em Pombal Reviewed by Ângelo Lima on 03:43:00 Rating: 5

Previsão do Tempo