GTE de Cajazeiras e Sousa prendem mais um elemento da Operação "Asa Livre"




A Polícia Civil, através do Grupo Tático Especial das cidades de Cajazeiras e Sousa prenderam nessa quarta-feira (09) Francisco Luan de Figueiredo Morais.

A Prisão foi efetuada na cidade de Sousa onde o acusado reside após ter sua prisão decretada pela justiça de Cajazeiras.

A prisão é continuidade das operações de combate ao trafico de Drogas em Cajazeiras realizada na manhã do dia 13 de julho de 2017 com a Operação Policial "ASA LIVRE", onde foram cumpridos 13 mandados de prisão preventiva e 10 mandados de busca domiciliar.

Foram presos durante a Operação "Asa Livre" integrantes de 02 (duas) associações para o tráfico que vinha disputando território para a prática do comércio de entorpecente no bairro São Francisco, conhecido como "Asa", onde os criminosos vinham entrando em confronto armado diariamente, colocando em risco a integridade dos populares daquela região.

A disputa pelo território do tráfico naquela região gerou uma verdadeira "guerra" e, em menos de 40 dias ocorreram diversos confrontos entre as facções criminosas. Na oportunidade, as equipes de Polícia Civil das cidades de Sousa, Coremas, Itaporanga e DD/NRF de cajazeiras deram apoio na execução dos mandados.

Após os procedimentos  Luan foi encaminhado ao Presidio de Cajazeiras onde permanecerá a disposição da justiça
GTE de Cajazeiras e Sousa prendem mais um elemento da Operação "Asa Livre"  GTE de Cajazeiras e Sousa prendem mais um elemento da Operação "Asa Livre" Reviewed by Ângelo Lima on 22:26:00 Rating: 5

Previsão do Tempo