Fiéis lotam igreja de São João Bosco para despedida do Padre Janílson Rolim em Cajazeiras































































Os fiéis da igreja de São João Bosco na cidade de Cajazeiras tiveram um domingo de despedida emocionante em virtude da celebração do padre Janílson Rolim que celebrou sua última missa como vigário da  Paróquia depois de nove anos.


Os fiéis se emocionaram durante a missa e foram às lagrimas quando o líder religioso fez a sua despedida. 


Durante a celebração da missa, o padre aconselhou que os fiéis permanecessem firmes na fé e adoração a Deus. Ele agradeceu ainda o carinho de todos que durante o tempo que permaneceu na cidade tiveram com ele.


Em pouco tempo de evangelização, Padre Janílson Rolim tornou-se conhecido e admirado pelo seu carisma. O líder religioso seguirá para a cidade de Aparecida onde assumirá a Paróquia de Aparecida.

Padre Janilson tem 36 anos de idade e se ordenou em 2007. De lá para cá vem se destacando não só como líder religioso, mas também como administrador educacional e uma figura engajada em causas sociais, representando várias vezes à igreja católica em lutas por conquistas para Cajazeiras e região.

Ele estava à frente da Paróquia São João Bosco desde 2008. Entre as principais realizações da sua gestão se destaca a Marcha Jovem Contra as Drogas, que todo ano leva uma multidão pelas ruas da cidade. Atualmente também ocupa a função de vice-diretor da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cajazeiras (FAFIC).

Fiéis lotam igreja de São João Bosco para despedida do Padre Janílson Rolim em Cajazeiras  Fiéis lotam igreja de São João Bosco para despedida do Padre Janílson Rolim em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 08:04:00 Rating: 5

Previsão do Tempo