Família faz apelo dramático para trazer Cajazeirense que está passando necessidades após suposto dono de equipe tomar documentos e celulares na cidade Itaituba no estado do Pará






           

A família do popular Valdeílson Dantas Rodrigues morador do bairro do Ronaldo cunha Lima zona norte de Cajazeiras, procurou a reportagem para fazer um apelo às autoridades e sociedade Cajazeirense para tentar trazê-lo do estado Pará para o estado da Paraíba. 

Segundo informações Valdeílson Dantas juntamente com um amigo, teria viajado há 30 dias com uma equipe para vender Panelas e que durante a primeira semana tudo transcorreu bem.

Segundo familiares, nessa terça-feira (29), Valdeílson Dantas teria ligado relatando que o dono da equipe por nome ‘Wesley’ obrigava os mesmos a pagar a própria alimentação e que na segunda-feira, a equipe teria que ir para o Paraguai sendo negado pelos Cajazeirenses.

Revoltado ‘Wesley’ teria tomado os documentos e celulares dos vendedores bem como teria tentado contra a vida dos mesmos.

Familiares fizeram um apelo dramático para conseguir a passagem para trazê-los da cidade de Itaituba no estado do Pará para Cajazeiras e que o valor de aproximadamente de 300 reais por pessoa.

Para ajudar a Família 9-92874380.

Família faz apelo dramático para trazer Cajazeirense que está passando necessidades após suposto dono de equipe tomar documentos e celulares na cidade Itaituba no estado do Pará Família faz apelo dramático para trazer Cajazeirense que está passando necessidades após suposto dono de equipe tomar documentos e celulares na cidade Itaituba no estado do Pará Reviewed by Ângelo Lima on 09:50:00 Rating: 5

Previsão do Tempo