Elementos que tomaram moto por assalto em Cajazeiras na noite dessa segunda-feira são apreendidos na cidade de Sousa





Em rondas de rotina realizadas pela guarnição composta pelo Sargento Sales e o Cabo Freitas Junior no Conjunto Mutirão em Sousa, por volta das 20h20 deste segunda-feira (14), avistaram dois jovens em atitude suspeita em uma motocicleta de cor preta.

 De imediato os militares deram ordem de parada e ao realizarem revistas pessoais nos suspeitos, encontraram um revólver calibre .32 com cinco munições intactas, em poder de dois menores, sendo um de 15 e outro de 17 anos.


  Na delegacia de polícia civil, os menores infratores confessaram que haviam roubado a moto Honda Fan de cor preta, placa OEV 7942, na noite dessa segunda-feira na cidade de Cajazeiras, e que estariam em busca de um desafeto para tentar matar o mesmo.


 Os militares em uma ação de bravura conseguiram evitar o crime de homicídio e recuperar a motocicleta, e a apreensão de uma arma de fogo.

Da Redação
Sertão Informado



Elementos que tomaram moto por assalto em Cajazeiras na noite dessa segunda-feira são apreendidos na cidade de Sousa Elementos que tomaram moto por assalto em Cajazeiras na noite dessa segunda-feira são apreendidos na cidade de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 22:47:00 Rating: 5

Previsão do Tempo