Elemento toma queijo por assalto, mas acaba preso em Cajazeiras









Por volta das 07h desse sábado (12) o (COPOM) Centro de Operações da Polícia Militar, sediado em Cajazeiras, foi informado pelo Senhor Jocivan Pereira, morador do sítio Lagoa Nova Município de Ipaumirim Ceará, informando que efetuava a venda de algumas peças de queijo, quando foi surpreendido por um elemento que anunciou um assalto e em seguida tirou do carro do vendedor uma caixa de queijo com aproximadamente 25 kg.

Ao tomar conhecimento várias guarnições saíram em diligências, e após perseguição, conseguiu prender o acusado identificado José Everson Soares Bezerra bastante conhecido no mundo do crime no interior de uma Mercearia localizada no Bairro dos Tecedores. 

Parte da mercadoria foi recuperada em torno de peças de 07 de um total de 10 que foram roubadas.

Os militares em contato com vizinhos do acusado foram informados que os pais do mesmo, saíram de casa, pois não suportaram o comportamento violento do infrator e que todas as noites não conseguem dormir com a perturbação que o indivíduo causa durante a madrugada.

Segundo a PM no decorrer da noite anterior o acusado se envolveu numa confusão e procurou a guarnição, momento em que foi orientado a procurar a Delegacia sendo que o acusado optou em roubar um trabalhador.

Diante dos fatos, o ex-presidiário Everson Soares Bezerra de 28 anos, foi encaminhado à delegacia de Cajazeiras ficando a disposição das Autoridades Judiciárias de plantão, para os procedimentos inerentes ao caso.

Elemento toma queijo por assalto, mas acaba preso em Cajazeiras  Elemento toma queijo por assalto, mas acaba preso em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 17:18:00 Rating: 5

Previsão do Tempo