Doente mental por pouco não fere bombeiro com golpe de foice em Vieirópolis



Por volta das 13h40 desta terça-feira (15), a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio aos Bombeiros e ao SAMU em uma ocorrência com doente mental no Sítio São Diogo, zona rural de Vieirópolis.



Conforme informações, o doente mental estava transtornado e armado com uma foice. Os policiais foram ao local e no momento de início ao atendimento, o pociente chegou a desferir alguns socos e entrar em luta corporal com o Cabo Claudino dos Bombeiros. Momentos depois o agressor se armou de uma foice e correu eu direção as guarnições, sendo necessário efetuar disparos para o alto em advertência.



Os bombeiros Cabo Claudino e os soldados Costa Sá e Nascimento em um ato de bravura, conseguiram imobilizar o paciente e levá-lo ao Centro de Assistência Psicossocial de Sousa (CAPS), para ser realizado o devido atendimento ao paciente.



Da Redação

Sertão Informado
Doente mental por pouco não fere bombeiro com golpe de foice em Vieirópolis Doente mental por pouco não fere bombeiro com golpe de foice em Vieirópolis Reviewed by Ângelo Lima on 05:34:00 Rating: 5

Previsão do Tempo