Deputado Wladimir Costa tatua nome de Temer no ombro



Às vésperas da votação da denúncia contra o presidente Michel Temer no plenário da Câmara, um aliado do peemedebista na casa resolveu manifestar sua fidelidade de maneira inusitada. Na última sexta-feira (28), o deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) resolveu deixar registrado para sempre seu apoio ao atual governo e tatuou no ombro direito o nome do presidente. O parlamentar garante que a tatuagem é permanente e que não vai se arrepender dos R$ 1.200 investidos. "Paraense não é de se arrepender, não".

"Cada um com suas paixões. Não tem gente que tatua Che Guevara, Fidel Castro, o presidente da Coreia? Todos falsos socialistas usando Rolex?", afirmou o deputado em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo. "Sou admirador nato [de Temer], sou amigo dele há quase 16 anos. Nesse momento, que tentam derrubar ele a qualquer custo, é minha forma de mostrar que parceiro que é parceiro derrama até a última gota de sangue".

O parlamentar diz ter planos futuros: a próxima tatuagem deverá ser na costela, com os dizeres "Temer, o único estadista do Brasil".

Infomoney
Deputado Wladimir Costa tatua nome de Temer no ombro Deputado Wladimir Costa tatua nome de Temer no ombro Reviewed by Ângelo Lima on 09:00:00 Rating: 5

Previsão do Tempo