CORPO DE SAMÁRIA F0I SEPULTADO – Sob comoção e revolta o corpo de Samária foi sepultado na noite desta segunda (31) em Catolé





O corpo de Samária Silvestre da Conceição, de 26 anos que morreu neste domingo (30 de julho), no Hospital de Trauma de Campina Grande (PB), foi transladado para Catolé do Rocha (PB), onde chegou na tarde desta segunda-feira (31) e foi velado por algumas horas foi velado na residência da família.



Devido ao estado que se encontrava o corpo da jovem, a família resolveu fazer o sepultamento ainda na noite desta segunda, no cemitério Frei Damião de Bozzano, em Catolé do Rocha, onde foi concluído por volta das 19h20.



Samara foi vítima de um crime bárbaro ocorrido no último dia 23 de julho, quando um elemento jogou gasolina no corpo dela e em seguida ateou fogo, e em ato contínuo empreendeu fuga e até o momento não foi localizado e nem preso.



A população de Catolé do Rocha está revoltada com o crime que chocou a cidade, e clama por justiça, cobrando das autoridades mais empenho para prender o meliante que anda solto por algum lugar levando perigo a outras pessoas inocentes.





ENTENDA O CASO





Por volta das 07h40 deste domingo (23 de julho) uma guarnição da Polícia Militar foi informada via COPOM de uma possível tentativa de homicídio em um bar que fica na Avenida Deputado Américo Maia, no Centro de Catolé do Rocha, Sertão Paraibano.



Chegando ao local os policiais se depararam com uma jovem identificada por Samária silvestre da Conceição, 26 anos, residente no loteamento São Paulo, Zona Oeste de Catolé do Rocha, com partes do corpo queimada.



De acordo com informações de testemunhas a jovem estava com outra amiga e dois homens em uma mesa no estabelecimento denominado Bar do Caminhoneiro, localizado no largo de um posto de combustíveis, todos ingerindo bebidas alcoólicas, quando a vítima foi ao banheiro, momento em que um dos homens que estavam com ela na mesa, em ato de crueldade foi em direção a jovem, jogou gasolina e ateou fogo.



A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, pela equipe do SAMU, e em seguida foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande.



O acusado já identificado pela polícia se evadiu tomando rumo ignorado.







CATOLÉ NEWS
CORPO DE SAMÁRIA F0I SEPULTADO – Sob comoção e revolta o corpo de Samária foi sepultado na noite desta segunda (31) em Catolé  CORPO DE SAMÁRIA F0I SEPULTADO – Sob comoção e revolta o corpo de Samária foi sepultado na noite desta segunda (31) em Catolé Reviewed by Ângelo Lima on 06:29:00 Rating: 5

Previsão do Tempo