Corpo de empresário pombalense morto em Brasília foi sepultado sob aplausos nesta segunda, em Pombal




O corpo do empresário Clodoaldo Alencar, 47 anos, foi recebido sob aplausos em Pombal, no sertão da Paraíba, na manhã desta segunda-feira (07 de agosto). Ele estava internado desde quarta-feira (02 de agosto) no Hospital de Base de Brasília após levar dois tiros à queima-roupa na cabeça em um assalto em Sobradinho, cidade satélite de Brasília, no Distrito Federal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no sábado (05 de agosto).



O cortejo com o corpo do empresário terminou por volta do meio-dia no centro de Pombal, onde mora a família da vítima. O velório ocorreu até as 17h, quando o corpo foi levado sob muita comoção para o enterro no Cemitério São Francisco de Assis.



Segundo a Polícia Civil, a loja da qual Clodoaldo era dono foi invadida por João Lucas Feitosa da Silva, 20 anos, na tarde de quarta-feira (02 de agosto). O empresário reagiu ao assalto, e, na briga, o suspeito atirou duas vezes contra a cabeça da vítima, que ficou em estado gravíssimo no Hospital de Base e teve a morte declarada no início da noite de sábado (05 de agosto), após uma parada cardiorespiratória. Até o início da tarde desta segunda-feira (07 de agosto), João Lucas ainda não havia sido preso.



Clodoaldo era irmão do vice-prefeito de Pombal, Claudemiro Alencar (PTB). Ele e o prefeito, Abmael Sousa Lacerda (PMDB), vieram a Brasília para prestar auxílio aos outros familiares depois da tragédia.



Correio Braziliense

Corpo de empresário pombalense morto em Brasília foi sepultado sob aplausos nesta segunda, em Pombal  Corpo de empresário pombalense morto em Brasília foi sepultado sob aplausos nesta segunda, em Pombal Reviewed by Ângelo Lima on 05:04:00 Rating: 5

Previsão do Tempo