Carro capota e incendeia na BR 230 próximo a cidade de Pombal, por pouco não acabou em tragédia; Vítimas foram socorridas para o HRP



Um capotamento de veículo foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (31/07), na rodovia federal BR 230 próximo à cidade de Pombal no Sertão da Paraíba, por pouco não resultou em tragédia, o veículo veio a capotar e a incendiar logo em seguida.

O acidente aconteceu por volta das 12h40min, nas proximidades do sítio Triângulo, zona rural de Pombal.

 No automóvel, Chevrolet Corsa Classic, estavam três pessoas que apesar do susto sofreram apenas escoriações leves, sendo socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros, que foram removidas para o Hospital Regional de Pombal (HRP).

As vítimas que não tiveram suas identidades reveladas seguiam no veículo, no Sentido Sousa/Pombal, as causas do acidente deverão ser investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Henio Wanderley - HW COMUNICAÇÃO
Carro capota e incendeia na BR 230 próximo a cidade de Pombal, por pouco não acabou em tragédia; Vítimas foram socorridas para o HRP Carro capota e incendeia na BR 230 próximo a cidade de Pombal, por pouco não acabou em tragédia; Vítimas foram socorridas para o HRP Reviewed by Ângelo Lima on 05:39:00 Rating: 5

Previsão do Tempo