Bandidos assaltam motorista entre Catolé e Brejo dos Santos e levam Corrolla da vítima



Por volta das 01h30 da madrugada desta terça-feira (29 de agosto), o Copom foi informado de um roubo de veículos na Rodovia PB-323 que as cidades de Catolé do Rocha e Brejo dos Santos, no Sertão Paraibano.



As primeiras informações colhidas pela Polícia Militar foram de que elementos armados abordaram a vítima nas proximidades do loteamento Flor do Pilar e tomou seu veículo, TOYOTA COROLLA GLI 18 FLEX, DE COR CINZA, ANO 2009|2010, PLACAS NPX 6679 | João Pessoa (PB). Além do veículo, os elementos levaram também a carteira e o celular do mesmo.



Sem poder se comunicar com alguém, já era madrugada e o homem veio a pé do local do crime até a cidade de Catolé do Rocha, levando cerca de uma hora do ocorrido, onde o mesmo prestou queixa no 12º Batalhão da Polícia Militar de Catolé do Rocha.



Diligências foram empreendidas, mas até o momento não há informações sobre a autoria ou paradeiro dos bandidos.
Bandidos assaltam motorista entre Catolé e Brejo dos Santos e levam Corrolla da vítima  Bandidos assaltam motorista entre Catolé e Brejo dos Santos e levam Corrolla da vítima Reviewed by Ângelo Lima on 06:09:00 Rating: 5

Previsão do Tempo