Acusado de matar comerciante cajazeirense é preso pela polícia no estado de Goiás



A polícia civil conseguiu identificar e prender o autor do homicídio contra a comerciante cajazeirense Maria de Fátima Siebra de Andrade, assassinada no dia 13 de outubro de 2012 na cidade de Nazarezinho. Raimundo Roberto Afonso, vulgo, Robertão Motaxista, foi preso na cidade de São Domingo de Goiás, no estado do Goiás com documentos falsos após ser flagrado com uma arma de fogo.



Durante as investigações, a polícia civil de Goiás constatou o foragido da justiça sousense usava documentos falsos pelo motivo do mesmo responder pelo crime de um suposto estrupo bem como  já existia um mandado de prisão em aberto instaurado pela polícia civil de Sousa pela morte da comerciante Cajazeirense. 



O homicídio



No momento do crime, dia 13 de outubro de 2012, Maria de Fátima estava na companhia do seu esposo José Ramalho de Andrade. Eles estavam na feira livre no município de Nazarezinho onde trabalhavam na venda de roupas, e ao saírem com destino a Cajazeiras, foram surpreendidos por dois bandidos que assassinaram Fátima com um tiro de espingarda calibre 12.

A vítima foi socorrida pelo próprio esposo para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu ao ferimento e foi a óbito.

A Polícia Civil conclui que as irmãs Lúcia Abreu Santos, conhecida por Marlucia, Francisca Bezerra Coura, conhecida por Geralda de Solon, e Maria do Socorro, são apontadas como mandantes do crime pelo motivo que a vítima estaria atrapalhando suas vendas no comércio de Nazarezinho.

Acusado de matar comerciante cajazeirense é preso pela polícia no estado de Goiás Acusado de matar comerciante cajazeirense é preso pela polícia no estado de Goiás Reviewed by Ângelo Lima on 14:15:00 Rating: 5

Previsão do Tempo