Acusado de assaltos em várias cidades das Regiões de Sousa e Cajazeiras é preso pela polícia em Pombal




Foi preso na tarde de ontem (16), na cidade de Pombal, Sertão da Paraíba, o jovem França Bernardo Firmino da Silva de 27 anos, onde o mesmo foi avistado pelos policiais militares em uma borracharia da cidade, onde ao ser feita uma abordagem e consulta sobre a motocicleta em que o mesmo estava, foi confirmado que a moto Honda Bros de cor laranja, placa MOV 4543, estava com restrição de roubo.



Dando continuidade a ação, os militares foram até a residência do acusado e localizaram mais uma motocicleta Honda Fan 150 de cor vermelha placa NQG 5743, que estava com placa fria.



Agentes da Polícia Civil de Sousa e Pombal deram continuidade as investigações nesta quinta-feira (17), e constataram que o mesmo praticou diversos assaltos nas cidade de Sousa, Aparecida, São José da Lagoa Tapada, São Bentinho, São José de Piranhas e Cajazeiras.





Os crimes praticado pelo acusado são roubos e furtos de motocicletas, assaltos em estabelecimentos comerciais e subtração de aparelhos celulares. As diligências irão continuar com o intuito de recuperar as motocicletas e outros produtos.



A Polícia pede para que as vítimas que reconhecerem este assaltante, que compareça à Delegacia de Polícia Civil local para prestar queixa do mesmo.



Da Redação

Sertão Informado
Acusado de assaltos em várias cidades das Regiões de Sousa e Cajazeiras é preso pela polícia em Pombal Acusado de assaltos em várias cidades das Regiões de Sousa e Cajazeiras é preso pela polícia em Pombal Reviewed by Ângelo Lima on 05:16:00 Rating: 5

Previsão do Tempo