Acidente envolvendo ônibus escolar da Prefeitura de Pombal por pouco não acaba em tragédia na BR 230



Um acidente envolvendo um ônibus escolar pertencente à prefeitura de Pombal no Sertão da Paraíba por pouco não acabou em tragédia na noite desta terça-feira (15/08), na BR 230 próximo a ponte do Areal, zona rural do município.


 Informações preliminares repassados  no local do acidente três pessoas estavam encostados na porta do ônibus que acabou abrindo fazendo com que os estudantes caísse fora do veículo.


Equipes Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Militar estiveram no local do acidente prestando socorro às vítimas que foram removidas para o Hospital Regional de Pombal (HRP), que também enviou uma ambulância para ajudar na ocorrência.



No local do acidente, familiares das vítimas estavam aflitas buscando por informações em relação aos seus filhos, conforme repassado à nossa reportagem as vítimas tiveram escoriações leves e não correm risco de morte.



As vítimas foram identificadas como Jailma Calixto Alves de 24 anos, L. M. O de S. de 17 anos e I. dos S. F. de 12 anos.
Acidente envolvendo ônibus escolar da Prefeitura de Pombal por pouco não acaba em tragédia na BR 230  Acidente envolvendo ônibus escolar da Prefeitura de Pombal por pouco não acaba em tragédia na BR 230 Reviewed by Ângelo Lima on 06:09:00 Rating: 5

Previsão do Tempo