Ação rápida das polícias civil de Cajazeiras e Sousa apreende dupla acusada de praticar assalto e recupera moto





Após praticarem um assalto por volta das 19h de ontem (21), na cidade de Cajazeiras, agentes do Grupo Tático Especial e Núcleo de Roubos e Furtos de Cajazeiras, com apoio do GTE de Sousa, saíram em perseguição à dois menores que teriam foragido com destino à Sousa.




Os agentes civis montaram um cerco no Bairro Jardim Brasília em Sousa e conseguiram efetuar a prisão de dois menores que residem no Conjunto Habitacional Lagoa dos Patos. Os infratores foram encaminhados à cidade de Cajazeiras e apresentados ao delegado de plantão para ser adotado os procedimentos cabíveis.




Na manhã desta terça-feira (22), a moto Honda Bros de cor vermelha, placa QFM 3077, foi encontrada abandonada e levada à delegacia que deverá ser devolvida a verdadeira proprietária.



Na última sexta-feira (18,) os dois foram flagrados pela PM no centro de Cajazeiras em atitude suspeita e com uma moto irregular sendo os infratores encaminhados a DP para as medidas que requer o caso.
Ação rápida das polícias civil de Cajazeiras e Sousa apreende dupla acusada de praticar assalto e recupera moto Ação rápida das polícias civil de Cajazeiras e Sousa apreende dupla acusada de praticar assalto e recupera moto Reviewed by Ângelo Lima on 14:25:00 Rating: 5

Previsão do Tempo