Ação integrada das policias prende suspeitos de homicídio em Patos em menos de 24 horas



Uma ação conjunta da Polícia Civil e o serviço de inteligência da Polícia Militar prendeu no final da tarde desta segunda-feira (14/08), João Bosco Pereira Xavier de 50 anos de idade e Messias de Morais Santos Júnior de 21 anos. Eles são suspeitos de assassinar Jailson Rodrigues Batista de 27 anos conhecido como “Coquinha”.

De acordo com o delegado Diego Beltrão, os dois foram vistos, antes combinando e saindo do local do crime logo depois do acontecido.

João Bosco foi preso no Baixo Meretrício, já Messias foi preso próximo ao Hospital Regional de Patos, no Bairro Belo Horizonte. Com ele a polícia apreendeu uma porção de entorpecente. Durante revista e sua residência, foi localizada a roupa utilizada no dia do crime.

“Em menos de 24 horas, demos uma resposta a sociedade e mais um crime foi elucidado, fruto de um trabalho realizado pela delegacia de homicídio e entorpecente em parceria com o Serviço reservado de Inteligência da Policia Militar.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia central e na manhã desta terça-feira (15/08) foram encaminhados ao Presídio Romero Nóbrega.



De Olho No Sertão
Ação integrada das policias prende suspeitos de homicídio em Patos em menos de 24 horas  Ação integrada das policias prende suspeitos de homicídio em Patos em menos de 24 horas Reviewed by Ângelo Lima on 23:36:00 Rating: 5

Previsão do Tempo