Vizinhos são encaminhados à DP de Cajazeiras, depois de suposta ameaça de morte com utilização de arma de fogo




Uma guarnição da PM foi acionada para comparecer na Rua Ivanês Rolim no Bairro de Capoeiras no final da manhã desta quarta-feira (05) para uma suposta ocorrência de ameaça com utilização de arma de fogo.

Ao chegar ao local os militares se depararam o senhor Rosenildo Sales juntamente com sua esposa a senhora Francisca Raquel, onde passaram a informação que durante uma discussão com seu vizinho identificado como José Anderson, o mesmo teria ameaçado eles com uma arma de fogo.

A PM realizou rondas encontrando o senhor Anderson, no qual negou a as acusações, e disse que não tinha arma fogo, e com a devida autorização do suposto acusado a PM entrou na casa fez uma varredura e não constatou a presença da arma.

Para evitar algo de maior gravidade as partes foram encaminhadas à DP de Cajazeiras para as medidas que requerem o caso.
Vizinhos são encaminhados à DP de Cajazeiras, depois de suposta ameaça de morte com utilização de arma de fogo  Vizinhos são encaminhados à DP de Cajazeiras, depois de suposta ameaça de morte com utilização de arma de fogo Reviewed by Ângelo Lima on 05:09:00 Rating: 5

Previsão do Tempo