Tentativa de homicídio deixa menor ferido a bala no bairro Santa Clara, em Catolé do Rocha



Um menor de 16 anos de idade foi ferido a bala na tarde desta quarta-feira (06 de julho), nas imediações do bairro João Pinheiro Dantas, na zona oeste de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.



Pelo relato do fato, o menor estava em frente a sua residência, quando foi surpreendido por uma dupla desconhecida que trafegava numa motocicleta. Percebendo algo estranho, o menor correu para dentro de casa, quando os acusado efetuaram vários disparos, sendo que um dos tiros atingiu a vítima.



De acordo com informações, a ocorrência foi registrada por volta das 14h30, e misteriosamente não foi comunicado a polícia. Pois segundo consta, um popular socorreu a vítima em um veículo, e conduzida até o Hospital Ermina Evangelista, de onde foi transferido para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos.

 O menor foi diagnosticado com um tiro no membro inferior direito, e o projétil transfixou a coxa, não ocasionando fraturas. O mesmo foi atendido e depois liberado, e seu estado de saúde é bom.


PORTAL CATOLÉ NEWS

-
Outras Notícias
Tentativa de homicídio deixa menor ferido a bala no bairro Santa Clara, em Catolé do Rocha Tentativa de homicídio deixa menor ferido a bala no bairro Santa Clara, em Catolé do Rocha Reviewed by Ângelo Lima on 04:45:00 Rating: 5

Previsão do Tempo