Suposto segurança é acusado de agredir brutalmente popular acusado de furtar uma gaiola em Cajazeiras




A nossa reportagem foi informada que um popular por nome de Daniel morador do bairro Por do Sol zona norte de Cajazeiras foi vítima de um espancamento provocado por um segurança de rua, na noite de São Pedro no  Loteamento Cristal.

Segundo informações da mãe de Daniel que mora em Rondônia, seu filho é usuário de “Drogas” e teria furtado uma gaiola quando os seguranças da Rua teriam encontrado o jovem tomado o referido produto (GAIOLA) no lugar de chamar à PM, um dos seguranças por nome de TONY passou agredir socos e ponta pés provocando traumas na face e lesões pelo corpo.

Devido à surra o Daniel acabou desmaiando e tendo o maxilar fraturado. O SAMU foi acionado socorrendo o mesmo ao HRC onde ficou internado por alguns dias.


Revoltada com a situação, a mãe de Daniel, relatou que não apoio a atitude do filho por ter furtado esta gaiola, mas não aceita que a justiça seja feita com as próprias mãos e pede que as autoridades de Cajazeiras tomem providencias.
Suposto segurança é acusado de agredir brutalmente popular acusado de furtar uma gaiola em Cajazeiras   Suposto segurança é acusado de agredir brutalmente popular acusado de furtar uma gaiola em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 05:01:00 Rating: 5

Previsão do Tempo