Mulher e criança são vítimas de descarga elétrica em Sousa




Uma criança de 11 anos e a mãe foram vítimas de choque elétrico na manhã desta segunda-feira (24) após encostarem em um poste de iluminação na praça da Matriz, no centro da cidade de Sousa.

Segundo testemunhas, a menina estava brincando na praça quando acabou sofrendo choque ao encostar no poste. A mãe tentou socorrer a filha e acabou também sofrendo a descarga elétrica.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e compareceu ao local. A menina sofreu uma queimadura no braço direito e foi encaminhada ao Hospital Regional juntamente com a mãe. Ambos receberam atendimento médico e depois foram liberadas.

Manutenção


Uma equipe da Prefeitura Municipal de Sousa foi acionada e fez o desligamento da energia e a manutenção na fiação elétrica do poste.

Proteção


Na mesma praça foram colocados canos de plástico fazendo o isolamento em alguns postes de iluminação, e os moradores cobram que a prefeitura coloque esse tipo de proteção em todos os postes para evitar outras ocorrências de choque elétrico.

Fonte: Diário do Sertão
Mulher e criança são vítimas de descarga elétrica em Sousa Mulher e criança são vítimas de descarga elétrica em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 22:04:00 Rating: 5

Previsão do Tempo