Prefeitura esclarece fato envolvendo vendedor de Tapioca no centro de Cajazeiras



Sobre a matéria publicada a respeito da vendedor de tapioca que comercializa no centro da cidade, precisamente na Avenida Juvêncio Carneiro,  esclarecemos que não existe nenhum notificação por parte da prefeitura para que ele seja impedido de vender seu produto.

A bem da verdade, o que ocorreu foi que o referido vendedor foi orientado por um membro da Sctrans, no sentido de se adequar com a implantação da Zona Azul que deverá ser implantado brevemente na cidade. A orientação foi apenas para que ele pudesse estudar um melhor local, isso porque onde ele se encontra no momento,  além de ser um local indevido será utilizado para a Zona Azul. 

Vale salientar ainda que as orientações dadas visam evitar que outras pessoas possam se instalar nessa avenida e outras que serão destinadas ao estacionamento rotativo após a implantação da Zona Azul.

Destacamos ainda que a gestão municipal tem tido uma marca diferenciada de dialogar com todas as categorias visando manter um bom relacionamento buscando alternativas para oferecer o melhor a população de forma geral.
Prefeitura esclarece fato envolvendo vendedor de Tapioca no centro de Cajazeiras Prefeitura esclarece fato envolvendo vendedor de Tapioca no centro de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 10:15:00 Rating: 5

Previsão do Tempo