Popular ameaça acabar festa usando barra de ferro e acaba detido em Cajazeiras


Um popular identificado como Josinaldo Paulo Martins da Silva de 42 anos foi encaminhado à DP de Cajazeiras na tarde deste domingo no bairro da Esperança, após promover desordem e ameaçar populares durante uma festa de aniversário, além de desacatar a guarnição da PM.

Segundo informações era por volta das 17:45 min quando a guarnição foi acionada para se deslocar a Rua José Pedro Quirino no Bairro da Esperança onde o acusado de posse de uma Barra de Ferro estaria ameaçando acabar com uma festa de aniversário.

Os militares ao chegar ao local o acusado entrou em sua casa e passou usar palavras de baixo calão contra as guarnições de RP e ROTAM e ameaçava matar todos da festa quando a PM saísse do local

Para resguardar a integridade de todos, os militares entraram na casa prenderam o acusado que apresentava fortes sintomas de embriagues. Josinaldo Paulo foi conduzido a DP de Cajazeiras e apresentado ao delegado de plantão para os procedimentos que requer o caso.
Popular ameaça acabar festa usando barra de ferro e acaba detido em Cajazeiras  Popular ameaça acabar festa usando barra de ferro e acaba detido em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 04:36:00 Rating: 5

Previsão do Tempo