População do distrito de Serra da Arara se revolta com proprietário de casa que construiu muro dificultando passagem de carros e motos. Revoltados morados reabriram antiga estrada.












































A nossa reportagem acompanhou com exclusividade na tarde desta sexta-feira (21) uma manifestação na comunidade do Distrito de Serra da Arara zona rural de Cajazeiras.

O impasse ocorre na comunidade devida uma estrada com mais de 100 anos que passava na frente da casa de um morador que reside em João Pessoa e vem sempre na comunidade.



Numa negociação feita pelo referido proprietário da casa, foi pedido ao então secretário de agricultura à época e atual vereador Delzinho que a referida estrada fosse feito um desvio.

Em acordo com os moradores o pedido foi aceito, sendo que proprietário nos últimos dias, passou a construir um muro obstruindo a nova estrada deixada para servir a população.

Os moradores da comunidade mantiveram contato tentando convencer o proprietário a recuar o muro, o que foi negado.
 

Revoltados os moradores derrubaram parte do muro reabrindo a antiga estrada.

A PM foi acionada, mas como não houve acordo as partes foram encaminhas à DP de Cajazeiras onde o caso será encaminhado à justiça 
População do distrito de Serra da Arara se revolta com proprietário de casa que construiu muro dificultando passagem de carros e motos. Revoltados morados reabriram antiga estrada.  População do distrito de Serra da Arara se revolta com proprietário de casa que construiu muro dificultando passagem de carros e motos. Revoltados morados reabriram antiga estrada. Reviewed by Ângelo Lima on 20:54:00 Rating: 5

Previsão do Tempo