POLICIAIS MILITARES DO 6º BPM PRENDEM DOIS EM FLAGRANTE E RECUPERAM DOIS CELULARSE ROUBADOS



Por vota das 22 h, de ontem (02), policiais militares da Companhia de Policia Militar da cidade de Uiraúna, efetuaram a prisão de dois indivíduos que tinham acabado de roubar dois aparelhos celulares de um grupo de senhoras que estava em frente a sua residência na Rua Coronel Alexandre Pinto.

Segundo as vitimas os acusados chegaram em uma motocicleta Honda 150, sem capacetes e anunciaram o roubo fazendo ameaças com a mão na cintura dando a entender que estavam armados.

Após o crime, a dupla fugiu na mesma motocicleta, quando as vitimas acionaram a Policia Militar através do “Linha direta”, que de imediato iniciou as diligências e momentos depois os dois foram detidos por traz da rodoviária, ainda com os aparelhos subtraído.

O roubo foi filmado por uma câmara de vigilância e os acusados foram identificados como sendo, Denilson de Assis da Silva, de 18 anos e de idade, e um jovem de apenas 17 anos, ambos naturais de Uiraúna. 

Após receberem voz de prisão os acusados foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Uiraúna para as providências legais.

POLICIAIS MILITARES DO 6º BPM PRENDEM DOIS EM FLAGRANTE E RECUPERAM DOIS CELULARSE ROUBADOS POLICIAIS MILITARES DO 6º BPM PRENDEM DOIS EM FLAGRANTE E RECUPERAM DOIS CELULARSE ROUBADOS Reviewed by Ângelo Lima on 08:30:00 Rating: 5

Previsão do Tempo