Polícia Militar e Polícia Civil realizam mais uma operação conjunta em Pombal-PB com objetivo de prevenir e reprimir crimes






A Operação conjunta, que contou com a participação de vinte homens entre policiais civis e militares, sob as coordenações do ST Avelino e do DPC Carlos Seabra teve como objetivo fiscalizar, orientar e garantir a ordem em bares e casas noturnas da cidade de Pombal-PB.
 
Nesta operação foram abordados veículos e visitados estabelecimentos comerciais, sendo esta, parte do planejamento estratégico de segurança pública e que está sendo desencadeada durante todo o segundo semestre deste ano de 2017, na cidade.
A PM e a PC de Pombal mostram com essas ações que os órgãos de segurança pública da cidade estão unidos e determinados ao combate aos crimes.
 
Por meio desta operação foi preso em flagrante Francisco da Silva Macena, vulgo zico, 35 anos, reconhecido pelas vítimas como sendo o autor de um roubo a celular, acontecido no dia anterior na Praça Santa Rosa. O acusado foi encaminhado à DP da cidade para ser lavrado o flagrante.
Polícia Militar e Polícia Civil realizam mais uma operação conjunta em Pombal-PB com objetivo de prevenir e reprimir crimes Polícia Militar e Polícia Civil realizam mais uma operação conjunta em Pombal-PB com objetivo de prevenir e reprimir crimes Reviewed by Ângelo Lima on 17:33:00 Rating: 5

Previsão do Tempo