Polícia civil prende elemento acusado de matar popular na cidade de Monte Horebe





O jovem Joamerson Lima, vulgo Jó, de 19 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (28), acusado de um homicídio ocorrido no último dia 13 de julho, na cidade de Monte Horebe que teve como vítima Francisco Tavares, 59 anos.


A prisão Joamerson Lima foi determinada pela justiça da comarca de Bonito de Santa Fé, após um levantamento foi pela polícia civil que constatou que Francisco Tavares tinha sido assassinado. Já que no início a suspeita era que poderia ser suicídio.


Após ser preso acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Bonito de Santa Fé. Participaram da ação policial, delegado Dr. Omar, sargento João Pedro, sargento Ferreira, soldado J. Leite, soldado Vieira, além do agente Luciano.


Informações que o suspeito teria confessado a autoria do crime. Ele se encontra recolhido à disposição da autoridade judicial.


Entenda o caso:


Na quinta-feira, dia 13 de julho, a Polícia Militar foi informada de que teria um corpo de um homem pendurado dentro de uma residência na Rua Tavares de Lima, em Monte Horebe, sertão da PB.
Diante das informações, uma guarnição compareceu ao local do ocorrido e constatou a veracidade dos fatos. O corpo era do popular conhecido como Francisco Tavares, 59 anos.


O corpo da vítima foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, onde foi realizado o exame cadavérico e constatado que a causa da morte não teria sido suicídio.
Polícia civil prende elemento acusado de matar popular na cidade de Monte Horebe    Polícia civil prende elemento acusado de matar popular na cidade de Monte Horebe Reviewed by Ângelo Lima on 04:35:00 Rating: 5

Previsão do Tempo