Polícia age rápido e apreende menor acusado de roubo




Uma guarnição da Polícia Militar de Sousa, sob o comando do Cabo G. Mendes, conseguiu aprender por volta das 22h20 de ontem (3), um adolescente de 17 anos, acusado de ter praticado um roubo de celular na Rua José Pereira Fontes no bairro da Estação.



Conforme informações, o menor infrator em companhia de um comparsa identificado como “Leandro”, que estavam em uma bicicleta, roubaram uma bolsa e um celular da jovem Maria do Socorro Mendes de 35 anos.



Após o roubo a dupla fugiu, mas uma ação rápida da polícia conseguiu localizar os suspeitos nas proximidades da Igreja Santana, onde ao perceberem a presença dos policiais entraram em uma casa.



Os policiais tiveram permissão para ingressar na casa e conseguiram apreender o menor e localizar o aparelho celular que estava escondido debaixo de uma pia.



O segundo suspeito conseguiu fugir da ação policial pulando os muros das casas em direção ao Conjunto Frei Damião. O menor infrator foi levado à delegacia juntamente com o celular apreendido, sendo ouvido e em seguida liberado.



Da Redação

Sertão Informado
Polícia age rápido e apreende menor acusado de roubo Polícia age rápido e apreende menor acusado de roubo Reviewed by Ângelo Lima on 05:09:00 Rating: 5

Previsão do Tempo