PM recupera objetos roubado por dupla armada em São José do Brejo do Cruz; Acusados consegui




Por volta das 19h30 desta segunda-feira (17 de julho), uma guarnição policial foi acionada para agilizar diligência no sentido de prender dois elementos que transitavam numa motocicleta vermelha, armados de revolver, que haviam roubado celulares e dinheiro em espécie de duas pessoas que estavam na Lanchonete RC Lanches, na cidade de São José do Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba.


De acordo com informações da vítima, após o assalto os meliantes se evadiram do local seguindo pela rodovia que dar acesso para a cidade de Brejo do Cruz (PB), momento em que a polícia conseguiu interceptar a motocicleta usada pelos acusados.



No instante em que os elementos foram surpreendidos pela polícia, eles abandonaram a motocicleta e alguns pertences das vitimas, entrando no matagal e tomaram destino ignorado.

 A motocicleta usada pelos acusados e que foi apreendida é uma HONDA 150 FAN, cor vermelha, placa OFE 0655-PB, pertence à Valquíria Batista Rodrigues e que estava sobre a posse de Petrônio Bezerra Fernandes, que havia emprestado a pessoa de Kleiton Carlos dos Santos, sendo que o Kleiton deixou sua moto BIZ 125 ES, cor rosa, placa NPR 1381-PB com a pessoa de Petrônio e que após localizar os pertences foi constatado que os documentos e os celulares abandonados foram roubados na Cidade de Jardim de Piranhas (RN), horas antes do Roubo de São José do Brejo do Cruz.



Segundo a polícia o acusado de emprestar a moto para a pratica do roubo foi conduzido juntamente com os objetos apreendidos para DP para as medidas cabíveis.





CATOLÉ NEWS
PM recupera objetos roubado por dupla armada em São José do Brejo do Cruz; Acusados consegui PM recupera objetos roubado por dupla armada em São José do Brejo do Cruz; Acusados consegui Reviewed by Ângelo Lima on 05:02:00 Rating: 5

Previsão do Tempo