Multidão acompanha velório e sepultamento do corpo do Padre Beto da Diocese de Cajazeiras que faleceu na última quinta dia 06










Padres da diocese de Cajazeiras e outras regiões estiveram acompanhando o velório e sepultamento do corpo do Padre José Roberto Jerônimo, 45 anos, mais conhecido por Pe. Beto, natural do município de São Bento.

Padre Beto faleceu na manhã desta quinta-feira (06). O sacerdote enfrentava sérios problemas de saúde, sendo submetido a uma cirurgia no Hospital da Unimed, em João Pessoa, tendo uma piora essa semana, quando foi levado ao Hospital Maria Paulino Lúcio em São Bento e, com o agravamento das enfermidades, não resistiu e morreu por volta das 8h30 desta quinta.

Padre Beto atuou nas Paróquias de Santa Rita de Cássia em Coremas e na do Sagrado Coração de Jesus em Santa Cruz, ambas no Sertão da Paraíba, e era muito querido pelas pessoas, tanto de sua cidade Natal, São Bento e região, como dos municípios onde exerceu o sacerdócio.

Pela manhã, Dom José Gonzales Alonso, celebrou a missa de corpo presente ao lembrar que o Padre Beto, foi o primeiro sacerdote ordenado na diocese de Cajazeiras por ele.


Outra missa de corpo presente do sacerdote aconteceu, às 16 desta sexta-feira (07), na Matriz de São Sebastião em São Bento, sendo presidida pelo Bispo da Diocese de Cajazeiras, Dom Francisco Sales, e logo em seguida ocorreu o sepultamento.



Multidão acompanha velório e sepultamento do corpo do Padre Beto da Diocese de Cajazeiras que faleceu na última quinta dia 06  Multidão acompanha velório e sepultamento do corpo do Padre Beto da Diocese de Cajazeiras que faleceu na última quinta dia 06 Reviewed by Ângelo Lima on 09:18:00 Rating: 5

Previsão do Tempo