Mulher é baleada em emboscada na zona rural do Aguiar, no Alto Sertão


Marciana Dantas de Abreu, 19 anos, foi baleada na noite desta quarta-feira (05) no Sítio Poço da Pedra, zona rural do município de Aguiar, no Vale do Piancó. De acordo com a Polícia Militar (PM), passadas ao Radar Sertanejo, ala está hospitalizada em Patos. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Conforme informações da 3ª Companhia de Polícia Militar sediada em Piancó, a vítima trafegava com o marido em uma moto por uma estrada vicinal, quando desceu do veículo para abrir uma cancela na estrada, que estava amarrada em dois pontos.

Na ocasião ela sofreu um disparo de espingarda que atingiu o lado esquerdo das nádegas. O fato ocorreu por volta das 21 horas. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o hospital Regional de Patos. Segundo moradores da localidade, ela teria sido vítima de uma emboscada.

Ainda não se sabe se o alvo seria Marciana ou o marido dela, conhecido por Tico de Daniel. A Polícia trabalha a elucidação da tentativa de homicídio.

Do Radar Sertanejo
Mulher é baleada em emboscada na zona rural do Aguiar, no Alto Sertão Mulher é baleada em emboscada na zona rural do Aguiar, no Alto Sertão Reviewed by Ângelo Lima on 05:12:00 Rating: 5

Previsão do Tempo