Motos em atitudes suspeitas são apreendidas pela ROTAM e encaminhadas ao Pátio da 5ª CPTran




Na noite desta quinta-feira (27) a ROTAM do 6º BPM foi  acionada para se deslocar até o CAPS localizado na Avenida Aldo Matos no centro de Cajazeiras, onde segundo informações duas motos com alguns indivíduos estavam em atitude suspeita.

Ao chegar ao local os militares foram  informados que os indivíduos supostamente tinham pulado o muro e trocado de roupa.




A PM fez uma varredura, mas ninguém foi encontrado, já as motos sendo uma Bros Laranja, com placas de Aurora CE, e outra modelo Fan vermelha de Bonito de Santa Fé, foram encaminhadas ao Pátio da 5ª CPTran.

Por volta das 22 horas um homem procurou a PM dizendo que foi vítima de roubo nas proximidades  do distrito de Várzea da Ema.

A suposta vítima foi orientado à procurar  a DP na manhã desta sexta-feira dia 28 para prestar um boletim e logo em seguida buscar a moto.
Motos em atitudes suspeitas são apreendidas pela ROTAM e encaminhadas ao Pátio da 5ª CPTran  Motos em atitudes suspeitas são apreendidas pela ROTAM e encaminhadas ao Pátio da 5ª CPTran Reviewed by Ângelo Lima on 21:27:00 Rating: 5

Previsão do Tempo