Máquina perfuratriz da Prefeitura de Cajazeiras volta a funcionar após quatro anos danificada



Foi com muita determinação e empenho do prefeito em exercício Marcos Antônio Gomes da Silva, que a máquina de perfurar poços artesianos da Prefeitura Municipal de Cajazeiras voltou a funcionar na manhã desta sexta-feira (07), após quatro anos, parada, quando permaneceu danificada na garagem sua reparação.

Providenciados os materiais e peças que restavam para vê o referido equipamento público em pleno funcionamento, Marcos atribuiu aos servidores responsáveis pela operação da perfuratriz, que fosse realizado um teste no espaço da própria garagem – dessa forma, a Prefeitura de Cajazeiras irá economizar água na lavagem de sua frota de carros e uso racional do precioso líquido.

De acordo com a Secretária de Desenvolvimento Rural, Danielle Thíres, que estava presente no momento em que o poço jorrou água – a primeira comunidade a ser beneficiada será o Distrito de Divinópolis, pois, o reservatório que abastece aquela população está com seus dias contados.

SECOM-CZ
 
Máquina perfuratriz da Prefeitura de Cajazeiras volta a funcionar após quatro anos danificada  Máquina perfuratriz da Prefeitura de Cajazeiras volta a funcionar após quatro anos danificada Reviewed by Ângelo Lima on 16:21:00 Rating: 5

Previsão do Tempo