Jovens são assaltados na porta de casa em São José de Piranhas na noite desta






 Um jovem de 19 anos e uma adolescente de 13 anos foram assaltados na calçada de uma residência localizada na Rua Osvaldo Pinheiro, Centro de São José de Piranhas, Sertão da Paraíba, na noite desta quinta-feira (27), por volta das 19h30.


Segundo informações da 3ª Companhia de Polícia Militar, dois homens em uma moto Honda Pop, de cor preta, chegaram armados de revólver e roubaram dois celulares das vítimas, sendo um Iphone 6S e um Sansung Prime.


A Polícia foi avisada por meio do Copom, agiu rápido, e 30 minutos depois do assalto, conseguiu localizar e apreender o veículo utilizado pela dupla, que estava estacionado na frente de um bar no bairro da Várzea.


Ao ser abordado, o dono da Pop identificado como Marcos Paulo Andrade de Sousa que também foi detido, disse aos policiais que havia emprestado a motoneta a dois colegas. A guarnição se deslocou até a casa de um dos acusados, de nome Bruno Ferreira da Silva, 18 anos, (dono da arma), que também revelou o nome do outro envolvido, Willian Ferreira de Moura, 20 anos.


Diante da situação, Bruno devolveu o Iphone que estava escondido em um terreno baldio nos fundos da casa onde mora. O outro aparelho não foi localizado.


O acusado, que segundo a PM, ainda se encontra com uma cicatriz após ser atingido no tiroteio que houve recentemente na localidade, foi conduzido até a DP da cidade de Cajazeiras para as providências cabíveis. O dono da moto, Marcos Paulo Andrade de Sousa, 19 anos, também foi detido para prestar esclarecimentos. 


As informações são do portal Radar Sertanejo





Jovens são assaltados na porta de casa em São José de Piranhas na noite desta Jovens são assaltados na porta de casa em São José de Piranhas na noite desta Reviewed by Ângelo Lima on 11:05:00 Rating: 5

Previsão do Tempo