IRMÃOS SÃO PRESOS EM CATOLÉ - Polícia Civil cumpre mandados e prende dois irmãos em Catolé do Rocha



Investigadores da 18ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, coordenados pelo Delegado Sheldon Andrius Fluck, cumpriram dois mandados de prisão em desfavor dos irmãos: Evandro da Silva Oliveira, vulgo: Nenê de Zé de Nâna; e José da Silva Oliveira, vulgo: Teté de Zé de Nâna.

Os mandados de prisão foram expedidos pela Comarca de Catolé do Rocha (PB), os irmãos são suspeitos de terem participado de um homicídio nesta cidade. Mais uma vez o Delegado Seccional de Catolé do Rocha, o Dr. Antônio Luiz Barbosa Netto agradece a colaboração dos cidadãos das cidades que fazem parte da 18ª DSPC, e destaca essa parceria no combate ao crime.

A Polícia Civil de Catolé do Rocha alerta a população para qualquer denúncia pode ser realizada para os números (83) 3441-2030 ou o DISQUE DENÚNCIA 197. A polícia garante sigilo absoluto.

Catolé News 
IRMÃOS SÃO PRESOS EM CATOLÉ - Polícia Civil cumpre mandados e prende dois irmãos em Catolé do Rocha IRMÃOS SÃO PRESOS EM CATOLÉ - Polícia Civil cumpre mandados e prende dois irmãos em Catolé do Rocha Reviewed by Ângelo Lima on 08:09:00 Rating: 5

Previsão do Tempo