Idoso é agredido com porretadas na cabeça em Santa Terezinha; polícia age rápido e prende suspeito




Um crime chocou a pacata cidade de Santa Terezinha (PB), situada na região metropolitana de Patos, na tarde desta quarta-feira (26).

De acordo com informações do Destacamento de Polícia Militar, o aposentado Antônio Epitácio dos Santos (81), tem um pequeno comércio no mercado público, o acusado Ozivan Rodrigues (55) pediu ao idoso para vender bebida alcoólica  fiado ao mesmo e a vítima disse que não podia vender porque ele devia no estabelecimento comercial. A partir daí iniciou a discussão e o acusado derrubou o senhor Antônio, pegou um porrete metendo várias cacetadas na sua cabeça.

Imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar foram acionados. Enquanto os primeiros socorros eram realizados, o Sgt. Elton e o Cb. Ulisses iniciaram as diligência em busca do acusado que foi encontrado dentro de uma casa que está em construção. 


Após a abordagem os policiais o levaram para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Patos para os procedimentos cabíveis. O senhor Antônio Epitácio está internado no Hospital Regional de Patos.


Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com
Idoso é agredido com porretadas na cabeça em Santa Terezinha; polícia age rápido e prende suspeito Idoso é agredido com porretadas na cabeça em Santa Terezinha; polícia age rápido e prende suspeito Reviewed by Ângelo Lima on 05:30:00 Rating: 5

Previsão do Tempo